Bem vindos!


Este espaço é para que vocês possam conhecer um pouco do meu trabalho como Arquiteta. Estarei sempre postando novos projetos, estudos e imagens. Comentem, participem... Espero que gostem e que sempre visitem!





quinta-feira, 31 de março de 2011

Residência Térrea





Estou postando este projeto pois muitas pessoas gostaram e pediram para que eu colocasse mais detalhes sobre a casa. Particularmente, gosto muito da concepção deste projeto, desde a distribuição dos ambientes até a fachada. É um projeto simples, mas bem distrubuido e com aproveitamento máximo dos espaços. O posicionamento de portas e janelas contribui para que a disposição do mobiliário se adeque tranquilamente, sem ter que pedir medidas justas, mesmo com a metragem em torno de 100m² (com um terceiro quarto, sem contar área de garagem e churrasqueira).

10 comentários:

Unknown disse...

Ola, Carla! tenho que lhe dar os parabens, muito criativo de sua parte.. olho seu blog todos os dias sou sua fã.

Anônimo disse...

Parabéns pelo projeto! Você tem um dom maravilhoso!!!!

Anônimo disse...

Olá;
Muito legal o projeto desta casa, teria como você postar a planta dela para se ter uma visão completa da disposição dos cômodos e suas medidas.

Anônimo disse...

Boa noite;

Adorei o seu projeto, você vende? Seria intressante se você postasse a planta baixa para melhor visualizar o a obra. Um abraço, vc está de parabens!

Potiguarte disse...

OI, CARLA! TUDO BEM? LINDO PROJETO. COMO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DO MESMO? PASSEI E-MAIL PARA VC E NÃO OBTIVE RESPOSTA. MEU CONTATO É: jocarsi@jfrn.jus.br, potiguarte@hotmail.com e fone para contato: 84.4005.7786 e 84.998.0049.

Anônimo disse...

OLA CARLA TE COMO VC ME MANDAR A PLANTA DA POSIÇÃO DOS COMODOS.
rodoufobraga@hotmail.com

Unknown disse...

Oi carla adoramos a casa,tem como vc postar a planta ou nos enviar para termos uma ideia melhor da disposição dos cômodos,estamos curiosos para ver suas idéias para os dormitórios.Parabéns.
luludacrisinha2006@gmail.com ou cristianesouza.freitas@gmail.com

Unknown disse...

Coloca a planta dessa casa...Por favor!

lucineia disse...

mostra a planta baixa,pois a fachada e maravilhosa.

Unknown disse...

Queria a planta baixa....