Bem vindos!


Este espaço é para que vocês possam conhecer um pouco do meu trabalho como Arquiteta. Estarei sempre postando novos projetos, estudos e imagens. Comentem, participem... Espero que gostem e que sempre visitem!





quinta-feira, 31 de março de 2011

Residência pequena em desnível

Esta é uma residência pequena, em terreno com declive. O projeto se adapta ao desnível do terreno, onde Quartos, Banheiros e Hall de entrada ficam no nível da rua, e meio nível abaixo ficam os ambientes de Home Theater, Sala de Jantar, Lavabo, Cozinha, Área de serviço e Varanda. Os ambientes sociais tem pé-direito (altura do piso até a laje) de 4,20m de altura.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Carla

Poderia postar esta planta?
Adorei este projeto!
Obrigada!
Paula

Anônimo disse...

Carla,

gostei muito também de seu projeto...posta esta planta vai....

obrigada,

Miriam

Anônimo disse...

Olá Carla,

adorei seu trabalho. Parabéns!!! Gostaria de saber como resolveu nesse projeto o hall de entrada... Acredito que ele faz a ligação entre os dois níveis... Seria possível vc postar mais imagens desse trabalho. Grato.


José Vitor

Anônimo disse...

Olá, voce já ouviu falar da arquiteta Paola Laguna? Voces ja trabalharam juntas? Essa casa já vou construída em algum lugar? Achei os projetos bem parecidos!

Carla Voll disse...

Esse projeto foi um dos estudos para minha própria residencia. Cada projeto deve se adaptar ao terreno, visando sempre o melhor uso da iluminação netural e ventilação. É uma casa simples, com as áreas de convívio social e íntimo bem definidos.O Hall social faz a ligação entre as duas áreas. Deste hall sai uma escada para a área social, que por estar mais baixa, fica com o pé-direito mais alto.

Anônimo disse...

Gostei deste projeto e do residência térrea.
Quero saber mais detalhes sobre estes dois projetos, como:

1- A quantidade e a disposição dos cômodos;
2- A área total construída;
3- A área do terreno;
4- se esta planta está disponível à venda e o preço.

Meu contato: adailton.cn@gmail.com

Aguardo retorno.

Adailton

Anônimo disse...

Tenho um terreno em delive de 14 frente por 25 e lateral e preciso saber se há possibilidade de adequar o proejto"Residência pequena em desnível" nestas medidas e qual seria o valor.
jacquebum@bol.com.br